Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ex-BBB Cida recebe proposta pra posar nua

Gentxe, será se alguém ainda lembra daquela ex-BBB Cida,da 2ª edição do reality show ? Acho que não né, mas isso é o de menos. Ela agora está afirmando ter recebido proposta de uma revista para posar nua, revista essa que ninguém ainda sabe qual é, mas creio eu que seja a revista GLOBO RURAL
Hahahahahahaha_
Detalhe, a lynda(#nuncanessavida) tem 46 anos, e acha que ainda dá para vender revistas posando nua, no máximo o que ela iria conseguir era que as pessoas que comprassem a revista vomitassem 3 vezes.
Você deve está ai se perguntando que pohha é essa Cida né ? Ai vai a foto da fofa.


Só pode está com mal de Alzheimer né gentxe. !?
Hahahahahaha_
Quando eu tava terminando de editar este post pude me recordar que já tiveram 3 Cidas nos BBBs né? Duas ganharam, só esta lynda que não ganhou pohha nenhuma.
#Trágico

DEiXO BEM CLARO QUE SE ELA POSAR, AS FOTOS E O MAKING OF DEVERIAM PASSAR NO CANAL DO BOI !

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, meu deus

Postar um comentário