Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de junho de 2011

Wanessa ( Camargo ) Acha que é DHIVA


Com um currículo bem dotado de grandes sucessos (MENTIRA) ela foi grava o seu novo disco lá em Nova York no mesmo estúdio que a DIHVA Lady Gaga, a biscate da KE$HA, a biscate²²²²² da BritNEYDEspears e  aquele negão gostoso FLO RIDA, todos com o sucesso nas veias e nas paradas de sucesso já há algum tempo e que o incrível e maravilhoso DEUS não deixará cair do topo eletrônico-pop-house-dance que é tudo de bom. E vem ela que nem o sobrenome CAMARGO usa mais querendo sambar nas nossas lindas faces QUE NÃO SOMOS OBRIGADOS e dizendo que é DHIVA ?


Gentxe é uma coisa que nóis que somos fãs dos DHIVOS e das DHIVAS da dance music temos que puxar o tapetinho preto e branco dela e deixá-la no chão. Não duvido nada que ela não queira se tornar polêmica(MENTIRA) igual a Sandy e Júnior, ops kiss dizer a Sandy Leah, aquela mesma que agora canta sab-se lá o que e que fez o comercial lyndo( MENTIRINHA BÁSICA) da cerveja DEVASSA.
Para Sandy que está ficando feio, aproveita e fala pra Wanessa que nem adianta parar mais, todos já estão achando muito, muito, muito feio. ( Rysos Amarelos )

0 comentários:

Postar um comentário