Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Susana Vieira lança seu CD
( Brasil enCena )

Só para começar, você leu o título desta postagem e já foi falando:
Mas que Bibi Castellani burra, ela digitou encena errado, deveria ser em cena !

Bonitinhos e bonitinhas, pra vocês que pensaram isso, olha só a minha cara de preocupada aqui : ) eu caguei montanhas para o que vocês pensaram. Errado aqui são vocês lyndos, aliás vocês e o pessoal do FUTRICO, ops kiss dizer FUXICO, vejam a imagem abaixo:

Se tiver miopia e quiser ver a imagem maior, clica nela para expandir.
Já sabemos que a Susaninha Vieira canta muito neh gentxe e que ela decora muito bem as letras de todas as músicas, canta divinamente bem e lynda(MENTIRA) que ela não é obrigada. Olhem bem neste vídeo da fofa no Faustão como ela é super carismática e tem o maior vozeirão.


Gentxe, dá até vontade de comprar este CD e ficar ouvindo o dia inteiro(MENTIRA)
A susanita canta muito, ela é super pra cima e ainda por cima ela canta lynda(NOT) que ela não é obrigada.
Gentxe, tenho que confessar algo para vocês. Ao ver a Susanita Vieira cantando ( eu juro que tentei me segurar mas, foi demais pra minha pessoa ) eu não consegui e vomitei 3 vezes na minha televisão de 84 polegadas. ( Rysos )

0 comentários:

Postar um comentário