Tecnologia do Blogger.

sábado, 18 de junho de 2011

Dani Bolina Loira e Lynda(NOT)


Gentxe é sério, eu ia deixar passar esta despercebida, mas depois que eu olhei bem a foto no Ego, me veio uma idéia na cabeça e vim aqui compartilhar com vocês.
Como é que uma pessoa "normal" passa 7 horas num salão para fazer uma pohha dessa no cabelo ?
Quando eu olhei pela 2ª vez a foto, e olha que eu olho lynda viu, vejam só o que eu imaginei, e não me contentei apenas só em imaginar, parti desesperada pro PAINT e comecei a botar em prática a minha visão. Olhem só a edição lynda(MENTIRA MESMO) que eu fiz no PAINT e me respondam sério.

Edição LYNDA que eu mesma fiz no PAINT

É da DANI BOLINA ou é a CRUELA com um 1 DALMATA na mão ?


1 comentários:

Anônimo disse...

falta do que fazer dá nisso

Postar um comentário