Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Baphão


Não conformadas com as palavras de Bruno Mazzeo "Quem é o Luan Santana? Pelo visto é o líder de uma seita de assassinos da gramática."  no Programa do Jô (28), as fãs do cantor(a) foram todas correndo pra frente do pc para esculhambá-lo no Twitter e dizer que ele é. Vejam só o que está possível fã do cantora, ops eu kiss dizer CANTOR Luana Santana, ops novamente errei, Luan Santana, culpa do teclado viu gentxe. 
HAHAHAHAHAHAHAHA



Gentxe, parem vocês acham que estão provocando UQ? Acham que o Luana Santana, aff gentxe este teclado está phoda hoje, errei novamente. Eu kiss dizer Luan Santana..... Vocês acham que ele vai transar com cada uma de vocês é ? Tadinhaasss...
Nem a Cacau ele come, quanto mais vocês. Hahahahahahaha_
#ProntoFalei

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu já sabia !

Gentxe quando vi esta foto me veio a cabeça aquela vontade louca de ir correndo pro Paint e fazer uma edição lynda para mostrar pra vocês.
Como minha mente é muito criativa eu coloquei em prática aquilo que veio no pensamento, e olhem só UQ saiu.


Esta é exclusivamente para aquelas garotas xexelentas que só falam em Justin Bieber, aff não guento mais umas vizinhas aqui do meu prédio, já tô quase pra vomitar 3 vezes na cara delas, só falam em Justin Bieber, inclusive um dia em que ficamos presas no elevador me deu mais vontade ainda. Mas calma gentxe eu sou phyna e consegui pensar em algo melhor para fazer naquela situação - DOUGLAS.
Hahahahahahahahaha
Como assim ?

Gentxe fala sério, usar orkut nos dias de hoje já não é muito normal, por que afinal de contas o Twitter está aí bombando, e eu como sou muito curiosa estava dando umas olhada por lá e acabei encontrando esta BELÍSSIMA (NOT) comunidade, vejam abaixo o nome e a descrição.


Fala sério neh gentxe, como é que alguém tem coragem de entrar numa comunidade dessas ?
E pior ainda, vejam esta parte da descrição - AMAM CADA CENTÍMETRO DE MIM.
Gentxe eu não vou nem dizer quais são os centímetros que eu amo.
DOUGLAS VEM AQUI AGORA !
Hahahahahahahahahaha

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Que Pohha é essa?

Fernandinha Montenegro gravando filme em que sua personagem é prostituta

Quando você acha que já viu de tudo na sua vida eis que surge do nada brotando do chão, um pé de macaxeira. Ops kiss dizer a Fernandinha Montenegro como ninguém nunca viu antes. Gentxe aos 81 anos ela ainda faz filme de putaria, e depois dizem que eu é quem sou depravada. Rysos. Brincadeira.


O que que mais te impressionou na imagem? Fala a verdade.

A) A Fernanda Montenegro ainda anda ?
B) Quantas bolsas dá para fazer com as pelancas dos braços dela ?
C) Ela ter 81 anos e ainda não ser caduca.
D) Foi a bunda lynda(MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA) da Fernandinha.
E) Que pohha de calcinha é essa que ela está?

Gentxe como eu sou muito criativa, corri pro Paint e fiz esta colagem com Zoom na lynda(NOT) bunda dela, vejam abaixo a visão do inferno.

Se tiver coragem clique na imagem para expandir

ATENÇÃO:
Cuidado para não vomitar 3 vezes em cima do teclado.

sábado, 18 de junho de 2011

BOMBA: Lady Gaga careca !

Quando todos já estavam achando que a DHIVA Lady Gaga já tinha causado todas com suas roupas e seu estilo nada comum, eis que surge no horizonte uma testa enorme. Isso mesmo, ela estava CAREQUINHA DA SILVA  num programa de tv, mesmo assim ainda estava lynda que ela não é obrigada. Vejam o vídeo:


A Carolina Dieckmann não curtiu isso.
Vendo estas imagens me veio à cabeça uma outra imagem e novamente vim correndo pro PAINT para editar uma imagem lynda. (Rysos)

Clique na imagem lynda(MENTIRA) para expandir

Gentxe falem sério, não mintam, a DHIVA Gaga não estava parecendo com o Stevie Wonder ?
Eh gentxe, quem pode pode, quem não pode vomita 3 vezes, mais vomita lynda é claro que ninguém é obrigada.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Dani Bolina Loira e Lynda(NOT)


Gentxe é sério, eu ia deixar passar esta despercebida, mas depois que eu olhei bem a foto no Ego, me veio uma idéia na cabeça e vim aqui compartilhar com vocês.
Como é que uma pessoa "normal" passa 7 horas num salão para fazer uma pohha dessa no cabelo ?
Quando eu olhei pela 2ª vez a foto, e olha que eu olho lynda viu, vejam só o que eu imaginei, e não me contentei apenas só em imaginar, parti desesperada pro PAINT e comecei a botar em prática a minha visão. Olhem só a edição lynda(MENTIRA MESMO) que eu fiz no PAINT e me respondam sério.

Edição LYNDA que eu mesma fiz no PAINT

É da DANI BOLINA ou é a CRUELA com um 1 DALMATA na mão ?


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Momento ÃM ?


Gentxe, é sério mesmo isso que eu estou vendo nesta lynda(MENTIRA) imagem ?
Mél Délls como é que pode gentxe? Olhem a cara da Mariazzzzzzzzzzzzzzinha, ela parece está adorando aquela mãozinha alí em cima do seu braco, com esta cara de felicidade que a Tia está, só pode ser muito fã mesmo. (Rysos).
Gentxe, UQ mais me impressionou foi este olhar super atento da Tia para o autografo que a Mariazzzzzzzzzzzzzzinha está dando, reparem no olhar dela, com os olhos ARREGALADOS ela observa atentamente cada letra que a Marizzzzzzzzzinha escreve a dedicatória.
Nossa, como a família dela a deixou sair de casa ? E outra coisa impressionante, ela não se contentou com apenas uma revista, resolveu levar logo duas, observem que já tem uma debaixo do braço.
Gentxe mas o que importa é que a Mariazzzzzzzzzzinha não vomitou 3 vezes e a Tia recebeu seu autógrafo LYNDA QUE ELA NÃO É OBRIGADA !

domingo, 12 de junho de 2011

Campanha #AlisaBethania Campanha #AlisaBethania



Gentxe, já sabemos que o sonho de mais de 50% das mulheres que não têm o cabelo liso é um dia poder fazer algo para que ele fique lisinho neh isso ?
Então... eu estava assistindo algo na tv quando vi passando uma reportagem sobre o lyndo(MENTIRA) Bell Marques da banda baiana Chiclete com Banana que ganhou não sei quanto em dinheiro da Gillette para fazer a barba que já havia uns trocentos anos que não tirava, depois foi/será a vez do atual governador também da Bahia Jaques Wagner ganhar uns trocados para tirar a sua barba. Vendo aquela reportagem eu resolvi botar o meu, ops kiss dizer os meus neurônios para funcionar e criar uma CAMPANHA para ajudar a Maria Bethânia a melhorar o seu visual de 300 a.c. #Brincadeirinha.

Já que a Gillette pagou para que eles tirassem a barba, está mais do que na hora de o pessoal da SEDA junto com a prancha cerâmica GAMA promoverem um dia de beleza para a Bethânia vocês não acham ?
Então para que a campanha dê certo é necessário a ajuda de vocês para postarem Tweets com a tag #AlisaBethania

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Susana Vieira lança seu CD
( Brasil enCena )

Só para começar, você leu o título desta postagem e já foi falando:
Mas que Bibi Castellani burra, ela digitou encena errado, deveria ser em cena !

Bonitinhos e bonitinhas, pra vocês que pensaram isso, olha só a minha cara de preocupada aqui : ) eu caguei montanhas para o que vocês pensaram. Errado aqui são vocês lyndos, aliás vocês e o pessoal do FUTRICO, ops kiss dizer FUXICO, vejam a imagem abaixo:

Se tiver miopia e quiser ver a imagem maior, clica nela para expandir.
Já sabemos que a Susaninha Vieira canta muito neh gentxe e que ela decora muito bem as letras de todas as músicas, canta divinamente bem e lynda(MENTIRA) que ela não é obrigada. Olhem bem neste vídeo da fofa no Faustão como ela é super carismática e tem o maior vozeirão.


Gentxe, dá até vontade de comprar este CD e ficar ouvindo o dia inteiro(MENTIRA)
A susanita canta muito, ela é super pra cima e ainda por cima ela canta lynda(NOT) que ela não é obrigada.
Gentxe, tenho que confessar algo para vocês. Ao ver a Susanita Vieira cantando ( eu juro que tentei me segurar mas, foi demais pra minha pessoa ) eu não consegui e vomitei 3 vezes na minha televisão de 84 polegadas. ( Rysos )

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Janaina, ex-BBB com um cabelo no-vi-nho

Divulgação / Ego / Globo.com
Getxe falem a verdade, a Jana não estava muito melhor antes? Digo antes de ter havido aquele acidente em que pegou fogo no cabelo dela ( Rysos ) #PerdãoDeus. Como é que ela coloca este negócio que ela chama de cabelo e ainda diz que está um mulherão e o ego ainda diz mais: afirmam que ela está com o megahair, fez baby lissZzzzZzzzzzzZZzzzz e que está com os cahos definidos. Para thudo !! Se isso é está definido, o que é que eu ainda estou fazendo neste planeta God ?
Lady Gaga "briga" com Zeca Camargo
( Rysos )


Gentxe, vejam só isso. Bem que a entrevista real deveria ter sido assim não acham?
Seria thudo! A DHIVA dando muito trabalho pro Zequinha Camargo.
Só não gostei do Cabide que ela engoliu. Amiga seja melhor, se fosse eu teria engolido coisa MAIOR, Ops, kiss dizer coisa MELHOR.
Mas afinal de contas UQ importa é que VOCÊ ENGOLIU LINDA QUE VOCÊ NÃO É OBRIGADA.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LEA T. x MULHER MELÃO

Fala a verdade, você que é mulher, gostaria de ter qual corpo dos dois? E você que é homem gostaria de pegar qual das duas ? E você que nem é homem e nem é mulher gostaria de ser qual delas? ( Rysos )

Agora sente só este Zoom e me diz se você vomita 3 vezes vendo o Bumbum lyndo(MENTIRA) da Lea T.
Clica na imagem para expandir
Você QUER ? Tem certeza ? Toma é teu !!
________________________________________________

Olha aqui em baixo agora, se você acha melhor a Leazinha T ou a Mulher Melão abaixo.
Ah na Melão nem Zoom eu vou botar pra não Humilhar a Tzinha : ) Te amo(NOT).


Gentxe, vamos admitir, apesar da Tzinha ser Brasileiro Ops, kiss dizer BrasileirA, a Brasilidade pegou mais na Melão, fazer UQ neh gentxe.
A minha também é assim Tahh !! 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lady Gaga e seus 25 cm. 

A DHIVA Lady Gaga foi a uma premiação na segunda-feira (6) nos States aonde ela era a principal Celebridade que segundo a cúpula dos Estilistas de Moda dos States se destacou mais como ícone da moda em 2011. Também não era pra menos heim DHIVA, devendo mais de 4 Bilhões, eu disse 4 Bilhões de dólares ao Banco devido os gastos com as suas roupas extravagantes e lindas( VERDADE - VERDADEIRA ) que ela tem usado.
Vejam abaixo o Look que a DHIVA usou na premiação.
Clica na imagem para expandir

Não deixou a desejar neh gentxe !?
Ah esta aí é a irmã dela que está ajudando ela a caminhar, o salto era grande demais e ela teve dificuldades para andar. DETALHE, esta peruca azul (aqua) do ORKUT que há quem diga que seja VERDE foi pra quebrar o Preto. ( Rysos )
Com este vestido preto curtísssssÇssssssimo na frente e esta cauda gigante atrás e com esta peruca azul que alguns afirmam ser verde, ( eu não sou Dautônima viu ) ! Ela estava lynda que ela não é obrigada neh.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sônia Abrão diz no Twitter que não gostou do vestido de Patrícia Poeta

Gentxe a Sonia Abrão falando mal da roupa da Patrícia Poeta após o Fantástico (5) ?
Quem é Sonia Abrão mesmo ? Ela acha que está podendo falar da coitada só por que têm uns trossssssÇssssssentos anos de TV ? Gentxe a Sonia Abrão trabalha na RedeTV, e adivinhem qual é o maior sonho de quem trabalha na RedeTV ? Vou dá 3 pulinhos e gritar Êhbah para quem acertar a resposta a seguir:

(  ) Trabalhar na Record
(  ) Trabalhar no SBT
(x) Trabalhar na Globo
(  ) Trabalhar na Band


E ai, alguém conseguiu ? Qual é a resposta certa? Gentxe é claro que é na Globo.
Soninha querida(MENTIRA) não adianta você falar do vestido dela não, apesar de o vestido dela não está feio, ela está de boa na Globo. ( Rysos )


Ah e você continua aí nas Suas Tardes ganhando dinheiro com as fofocas. Faz muito bem linda. 
Obrigado!

sábado, 4 de junho de 2011

Wanessa ( Camargo ) Acha que é DHIVA


Com um currículo bem dotado de grandes sucessos (MENTIRA) ela foi grava o seu novo disco lá em Nova York no mesmo estúdio que a DIHVA Lady Gaga, a biscate da KE$HA, a biscate²²²²² da BritNEYDEspears e  aquele negão gostoso FLO RIDA, todos com o sucesso nas veias e nas paradas de sucesso já há algum tempo e que o incrível e maravilhoso DEUS não deixará cair do topo eletrônico-pop-house-dance que é tudo de bom. E vem ela que nem o sobrenome CAMARGO usa mais querendo sambar nas nossas lindas faces QUE NÃO SOMOS OBRIGADOS e dizendo que é DHIVA ?


Gentxe é uma coisa que nóis que somos fãs dos DHIVOS e das DHIVAS da dance music temos que puxar o tapetinho preto e branco dela e deixá-la no chão. Não duvido nada que ela não queira se tornar polêmica(MENTIRA) igual a Sandy e Júnior, ops kiss dizer a Sandy Leah, aquela mesma que agora canta sab-se lá o que e que fez o comercial lyndo( MENTIRINHA BÁSICA) da cerveja DEVASSA.
Para Sandy que está ficando feio, aproveita e fala pra Wanessa que nem adianta parar mais, todos já estão achando muito, muito, muito feio. ( Rysos Amarelos )
A Ex-BBB Priscila Pires atrasou mais de 2 horas para subir no altar 
Por que elas ainda insistem em fazer essas coisas ? Acham que estão gravando uma novela?
É muito cafona uma noiva atrasar deste tanto para casar com um BOFFY desses. ( Rysos Amarelos )
Gente a Priscilinha casou-se com o cantor Pop romântico Robbie Williams foi?
Gentxe quase morri quando vi a priscilinha casando com este BOFFY, ele é tão gato pra ela, e tem mais, no próximo mês sou eu quem vou pegá-lo, acho que é um prazo razoável para que eles se separem né gentxe! 2 meses ?
Esta baixinha gordinha não estava achando que ia pegar o buquê não né gentxe?
Ai tadinha dela, vendo esta imagem deu vontade de vomitar 3 vezes. 


Aniversário da Ex-BBB Ariadna ... não é gordura mas é Trans
Foto: Ag. News - Editada

Ariadna... não é gordura mas é Trans, comemorando os seus 27 anos LINDA QUE ELA NÃO É OBRIGADA, ao lado de seu BOFFY e de outros amiguinhos numa boate no rio sexta-feira (3).
Foto: Ag. News - Editada

Não sei se vocês repararam mas por que todas as mulheres estão ficando com cara de Travestí ?
Tah na moda é? Pois espero que esta moda nunca chegue na minha residência.
Quem acertar qual é a Trans eu dou um pulo e grito Êhbah. ( Rysos Amarelos )
Gisele Bündchen passeia em Los Angeles com uma marmita na mão

Gentxe eu acho que o foco desta imagem não é bem a marmita recheada que ela vai levando, para mim o que está sem dúvida chamando mais atençãum é esta calça dos anos 50... a.c. é claro.
Nossa quando eu vi esta ela com estes cambitos ( pernas finas ) dentro desta calça eu vomitei 3 vezes.

Gentxe sente só a TENÇÃUM e me digam qual é a coisa pior. 
É a Marmita ou é a Calça dos anos 50 a.c. ?


Eu não sou de ficar olhando todos os detalhes, mas vocês repararam naquela sandália que jesus usou antes de ser crucificado ?
Gentxe qual é a tecla que aperta pra deletar forever ?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ariadna lambe a capa da revista "Sexy" do mês de Junho com Diana na capa


Ariadna lambendo a revista "Sexy" do mês de Junho toda lambuzada de doce de leite, ao seu lado a estrela da edição deste mês Diana, dando uma de desentendida e de quem nunca fez isso e pensando que todos não sabem que seu desejo é começar logo a lambuzar-se e lambuzar a Nathália e a Bianca Jahara, ambas ex-BBBs. (Rysos Amarelos)